Suspeito de homicídio em SP é preso em São Gotardo com drogas e arma após operação

- PMMG | Divulgação


Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a Polícia Civil do Estado de São Paulo resultou, neste domingo (15/12), na prisão de um homem de 21 anos acusado de homicídio na cidade de Guariba, no estado de São Paulo.

O mandado de prisão foi cumprido em São Gotardo, no bairro Projeto Solar, após uma série de diligências realizadas pelas equipes policiais. A operação começou com buscas em dois endereços onde o suspeito poderia estar, mas ele não foi localizado. Após levantamentos, as equipes descobriram que o homem estava homiziado em outro imóvel na área urbana do município.

No local, as autoridades encontraram um revólver calibre .38, munições, drogas ilícitas, uma balança de precisão, dois iPhones e uma quantia em dinheiro em espécie, todo o material foi apreendido. Conforme informado para a nossa reportagem, o acusado foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e posse de munições. Ele foi conduzido à Delegacia de Patos de Minas para as providências legais. 

Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp e receba em primeira mão tudo o que acontece em Campos Altos e na região. Clique aqui!
Participe do grupo do Portal No Foco no Whatsapp