Suspeito de matar dono de joalheria em Arcos, que estava foragido, é preso pela polícia no Rio de Janeiro
- Por: Lucas Flausino | Jornalista
- 10/03/2025 00:12

Agentes da 64ª DP (São João de Meriti) prenderam, nesta quinta-feira (6/3), em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, um homem acusado de matar o dono de uma joalheria em Arcos, no interior de Minas Gerais. As informações são do portal G1, da Rede Globo.
O criminoso, identificado como William Playboy, estava foragido da Justiça há cerca de um ano e, segundo as investigações, passou esse período escondido na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido em abril de 2024, no Centro de Arcos.
De acordo com a Polícia Civil, Playboy é conhecido por realizar assaltos na região de Divinópolis, sua cidade natal. No crime que o levou a fugir de Minas Gerais, ele e um comparsa assaltaram uma joalheria em Arcos. Durante a ação, o dono do estabelecimento, um jovem de 27 anos, reagiu ao roubo e foi baleado pelos criminosos.
A dupla fugiu de moto, levando joias e pertences pessoais da vítima. Infelizmente, o comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).